sexta-feira, 2 de setembro de 2011





Comunicado
Comunicamos aos senhores servidores que aderiram aos planos de desligamento voluntário (Celetistas e Estatutários) que no dia 16 de setembro às 14:30hs acontecerá uma reunião no Sindicatos dos Bancários em Belém com o Deputado Federal Cláudio Poti - Presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal.
Pauta:
-Decisões administrativas de anulação do ato;

-Decisões judiciais de nulidade do ato;

-PL 4293 e seus apensos;

-Intoxicados pelo DDT, Demitidos do Collor e FHC (Ex-guardas da ex-SUCAM e agentes de endemias) quem estiver interessado a participar entrar em contato pelo telefone 091 8154-3328.

Prezados companheiros, a AESP –Associação de Ex-Servidores Públicos Federais que aderiram aos planos de demissão, desligamento e reestruturação, está constituída por tempo indeterminado de caráter organizacional em todo território nacional, representar todos os ex-servidores de órgãos da administração pública federal, estadual e municipal, direta e indireta, isto é, Autarquias, Fundações, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista que foram demitidos dos anos de 1994 a 2001. A presente entidade representativa poderá promover ações administrativas e /ou judiciais, podendo se organizar em tantas unidades quantas se fizerem necessárias em todo território nacional. Essas são as prerrogativas da AESP constituída em 17 de junho de 2010.
Amparada pela Constituição Federal Artigo 5º “As entidades representativas tem legitimidade para representar seus filiados judicial ou extrajudicialmente” e pela lei 9.784 Artigo 58. Têm legitimidade para interpor recurso: “As organizações representativas, no tocante a direitos e interesses coletivos”.
Informamos que nenhuma outra entidade representativa tem legitimidade amparada por lei.
Melhores informações envie e-mails para aesp.pa@hotmail.com
Quaisquer dúvidas entrem em contato com a Presidente Raquel Bezerra pelos números: (Tim) 8154 3328 ou (vivo) 9246 1660.
Atenciosamente Raquel Bezerra Presidente da AESP



4 comentários:

  1. O projeto de lei 4293/2008 foi aprovado que legal estou muito feliz , com essa batalha vencida, agora vamos para cimissão de finanças

    ResponderExcluir
  2. D. Raquel, essa será a última vez que perco meu tempo em clicar no blog da AESP, pois fui feito de bobo em BSB, vou te informar, quanto estou preocupado, resido em SSA-BA, estou feliz, estou trabalhando, ganho mais, quando era servidor federal, pedi PDV, pois não preciso do serviço publico federal, sou casado minha mulher é advogada com mais de 20 anos e nada desabone sua conduta.
    Sou profissional autonomo, com quase 20 anos de serviço, sou formado pela Escola Técnica de Brasilia e Escola Técnica em Salvador, tenho registro de classe, sou um profissional bastante integro com meus clientes.
    pois hoje não preciso mais do serviço publico e nem explorar a fé e viver as custas dos outros,
    acordo todos os dias as 06;00 e chego em casa as 20;00, ganho meu dinheiro honestamente, ao contrario de quando era servidor público era eu e muitos prestavam um pessímo serviço e era taxado de vagabundos, passe bem, desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parece que alguma coisa fez mostrar como você é.um simples comentário às vezes faz com que a pessoa se revele tipo "entra a carapuça".você é agressiva e ameaçadora.Que tipo de representante você é? Quem você está ameaçando? Acho que ninguém está preocupado com suas ameaças infundadas estamos preocupados em voltar ao trabalho. vê se você não fala mais m.

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahaah, tô nem aí, pro oces, tem muito trabalho e tem algumas pessoas que perdem tempo primeiro se identifique... segundo faça tb um trabalho que irá ajudar a todos quem sabe vc nao faz melhor e com mais competencia... eu só entro aqui pra ver se tem alguem pra crecer com o trabalho da associação...
    cada segue o que bem quiser seja bem vindo ao mundo dos vivos.... hehehehehehhe
    Raquel Alves Bezerra

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Belem, Norte/Para, Brazil
Associação de Ex-Servidores Públicos Federais

Seguidores

Arquivo do blog